Mesmo sendo uma cidade que une a vida noturna agitada, são as praias de Balneário Camboriú que garantem o grande destaque nacional quando se fala em turismo. A cidade conta com 10 praias belíssimas que são ótimas opções de praias para adultos e crianças curtirem os agradáveis dias de sol. Se você está procurando um destino para as férias em família, Balneário Camboriú é a opção ideal.

praias para todos os estilos. A cidade é prova de que nem toda praia é igual. O balneário tem desde praias com um ambiente mais agitado até praias para quem procura um cantinho na areia para tomar sol e só ouvir o barulho do mar. Se você está de malas prontas para vir à Balneário Camboriú, veja uma lista que preparamos com as 3 praias que você não pode deixar de conhecer.

Praia Central

A primeira praia da nossa lista é óbvia: você não pode vir para Balneário Camboriú e não dar uma passeada pela Praia Central da cidade. Com 6,8 km de extensão total, a praia fica localizada bem no centro da cidade e é muito frequentada por turistas. A infraestrutura de quiosques e barracas é ótima para atender qualquer turista pegando sol durante o dia ou caminhando de noite.

Durante a alta temporada, a praia fica ainda mais cheia, com surfistas, banhistas e pessoas praticando diversos esportes, como vôlei e futebol. É muito comum ver muita gente caminhando até tarde da noite. Isso porque a orla conta com incontáveis opções de restaurantes e bares que atraem jovens e famílias sem discriminação. No canto sul da praia, Barra Sul, há mais algumas opções de boates, algumas bem famosas na região.

Praia de Laranjeiras

Hospede-se no Hotel Gumz!

Além da melhor localização de Balneário Camboriú, temos a estrutura que toda a família procura, incluindo café da manhã e muito conforto em todos os ambientes.

Outra praia bem movimentada é a Praia de Laranjeiras. Uma pequena enseada cercada de Mata Atlântica que está localizada a apenas 6 km do centro de Balneário. A água é bem calma, ideal para famílias com crianças. A praia também conta com uma ótima estrutura de bares e restaurantes, além de ter um calçadão com lojas de diversos segmentos.

Para chegar até a Praia de Laranjeiras, há muitas opções. Você pode ir de carro através da Rodovia Interpraias. Você também pode chegar lá pela linda travessia de teleférico para ver do alto as maravilhas da natureza da região. O teleférico sai da Barra Sul, na Praia Central, e para na Estação Mata Atlântica, no alto de um morro, antes de descer até a Praia de Laranjeiras. Ou ainda há a opção de ir com os passeios de escuna, que também saem da Barra Sul.

Praia de Estaleiro

Para quem quer fugir do agito, a Praia de Estaleiro é a opção ideal. A praia tem cerca de 1,5 km de extensão, está sempre cheia de pescadores e não é muito indicada para banho, porque é um mar de tombo, daqueles que abruptamente aumenta de profundidade logo que se entra na água. A praia praticamente não tem estrutura turística, com poucos clubes e restaurantes.

Para chegar até lá, você tem que pegar a Rodovia Interpraias e passar por outras praias, como Laranjeiras, Taquaras e Praia do Pinho. A combinação de mar, areia, formações rochosas e os morros ao redor tornam a paisagem linda de se admirar. A Praia de Estaleiro é perfeita para quem quer ter paz e apenas apreciar a natureza enquanto relaxa.

Hospede-se no Hotel Gumz!

Além das belas praias, quem visita Balneário Camboriú se depara com uma ótima infraestrutura turística, como maravilhosos hotéis. Hospede-se no Hotel Gumz, o melhor deles. Estamos bem no centro da cidade, ideal para quem quer ficar pertinho da Praia Central. E bem perto dos acessos que levam para as outras praias.

Além da melhor localização da cidade, temos a estrutura que toda a família procura, incluindo café da manhã e muito conforto em todos os ambientes. Passe seus melhores momentos no Hotel Gumz. Reserve agora!

Reservas e informações:
(47) 3367-0855
[email protected]