O Congresso dos Gideões 2020 foi cancelado devido ao Coronavírus. O evento iria acontecer no final de abril, no dia 29, e encerra no dia 04 de maio. A 38ª edição iria receber evangélicos de toda a América Latina, além da presença de cantores e preletores renomados do Brasil e do mundo e dos missionários, e o tema seria: “Gideões, há milhares clamando por salvação, avivamentos e milagres. Isso não vos comove?”. 

O evento aconteceria, simultaneamente, no Ginásio Irineu Bornhausen e no Pavilhão dos Gideões, ambos na cidade de Camboriú. São dezenas de cultos, totalmente gratuitos, que iriam iniciar às 8 horas e ir até às 23 horas, sem intervalos, durante todos os dias do congresso. Em todas as edições, os fiéis transformaram o cenário da cidade e vieram de todas as partes do Brasil.

Gideões Missionários da Última Hora

O Congresso dos Gideões é um evento promovido pela Igreja Assembleia de Deus e tem como objetivo arrecadar fundos para as missões evangélicas ao redor do mundo e divulgar o Evangelho de Cristo por onde os missionários forem. Atualmente são mais de mil famílias missionárias e mais de três mil pessoas, em 43 nações, totalizando dezenas de Projetos Missionários.

Além do trabalho de evangelismo, os missionários desenvolvem ações sociais, levando mudança e qualidade de vida a muitas famílias, como cirurgias, exames, distribuição de medicamentos, roupas, alimentos, meios de transporte e moradias. 

Gideões 2019

O Congresso Internacional de Missões ocorre todos os anos em Camboriú e é um dos maiores eventos evangélicos do país. A edição de 2019 teve como tema “Gideões: Ajude-nos a salvar os que estão sentenciados à MORTE!” e recebeu milhares de congressistas em 10 dias de cultos. O evento também contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, em sua primeira visita como presidente da república a Santa Catarina.

Hospede-se no Hotel Gumz!

Além da melhor localização de Balneário Camboriú, temos a estrutura que toda a família procura, incluindo café da manhã e muito conforto em todos os ambientes. 

Camboriú

A cidade de Camboriú muda durante os dias de evento, especialmente no trânsito. Não é para menos, são mais de 100 mil participantes – em 2018 foram mais de 170 mil pessoas. Muitas melhorias na mobilidade foram feitas para a edição de 2020, mas é importante ter muita atenção.

Muitas ruas mudam o sentido ou ficam fechadas. É esperado um forte policiamento para auxiliar no fluxo do trânsito e um ponto de informações para os visitantes.

Hospede-se no Hotel Gumz

O Hotel Gumz fica localizado a apenas 25 minutos do Hotel Gumz. Além de aproveitar o Congresso dos Gideões, você ainda visita a cidade de Balneário Camboriú e todas as suas atrações. Professe sua fé e hospede-se na melhor localização de BC. Reserve agora!