Muitas vezes, a localização de um hotel não é exatamente nossa prioridade quando estamos escolhendo o local de hospedagem, certo? Outros fatores, como preço e características internas, costumam vir na frente. Mas a localização é algo tão importante quanto — e não há nada mais bem localizado que um hotel no centro da cidade.

Hospedar-se em um hotel no centro faz total sentido. Afinal, é no centro das cidades que tudo acontece, e basta estar em um centro urbano para que você consiga fazer todas as atividades que precisa sem precisar de deslocamentos enormes e incômodos.

Na sequência deste texto, o Hotel Gumz lista as principais vantagens de se hospedar em um hotel no centro da cidade. Assim, você saberá por que esse tipo de hotel continua sendo a melhor escolha para facilitar suas viagens.

Boa leitura!

 

Por que se hospedar em um hotel no centro da cidade?

 

1. Perto das principais atrações

Quando resolvemos passar uns dias em uma cidade que ainda não conhecemos, algo que se quer muito é conhecer as principais atrações do local. Dependendo da região da qual estamos falando, essas atrações podem ser praias, restaurantes, casas de shows e até mesmo trilhas.

Independente disso, uma coisa é certa: quase todas as cidades do mundo reúnem suas principais atrações na região centro. Até porque é justamente isso que define um centro urbano: uma grande concentração de pessoas e atividades comerciais, turísticas e financeiras.

 

2. Proximidade de todos os locais

Mesmo que muitas atividades fiquem no centro da cidade, não podemos nos esquecer das que não estão nesses locais. E, às vezes, é possível que o atrativo que você mais queira conhecer não esteja localizado no centro. Mesmo assim, escolher um hotel no centro da cidade continua sendo positivo.

Isso porque o centro costuma ficar próximo de todo o resto. É muito mais fácil, por exemplo, ir do centro até o norte que do sul até o norte, não acha? Assim, você encurta distâncias, aproveita melhor o seu tempo e curte ainda mais a viagem que planejou.

perto de tudo

3. É fácil de encontrar

Imagine que você está indo conhecer uma cidade em um estado onde nunca esteve. Você não irá conhecer nada, e não pode dispensar completamente a possibilidade de se perder ou de não encontrar algumas das localidades que deseja conhecer.

Ao optar por se hospedar em um hotel no centro, esse problema praticamente não existe. Tudo que fica no centro é muito bem sinalizado, além de ser mais fácil de pesquisar na internet. 

Por fim, ainda há o fator moradores. Caso precise pedir alguma informação, é muito mais provável que os nativos conheçam o centro e saibam indicar onde está o que você procura.

 

4. Tudo pode ser feito caminhando

Uma caminhada com toda a calma do mundo é uma das melhores partes de viajar a um lugar novo. Nela, você se esquece de todos os problemas e direciona toda a sua atenção ao que está vendo no seu horizonte. Assim, é possível admirar cada cantinho que a cidade tem a oferecer a seus moradores e turistas.

Agora pense no quão bom seria ter esses momentos várias vezes durante a viagem. Quando você se hospeda no centro, todos os tipos de lojas que precisa durante o dia a dia podem ser encontradas por perto. Você não precisa tirar o carro da garagem, chamar um Uber ou pegar um ônibus.

Basta ir andando até o local que deseja e curtir um passeio diferenciado.

 

O Hotel Gumz fica localizado no centro de Balneário Camboriú

E aí, viu como escolher um hotel no centro da cidade pode trazer diversos benefícios? Se você quer vir a Balneário Camboriú e se hospedar no centro de uma das cidades mais badaladas de todo o Brasil, saiba que pode contar com o Hotel Gumz!

Nós estamos bem na região central de BC, próximos de tudo que você precisa e muito mais. Entre em contato conosco hoje mesmo e faça sua reserva!

Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?
Olá! Entre em contato para informações e reservas.

Horário de atendimento da Central de Reservas
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 8h às 12h

https://www.hotelgumz.com.br/hotel-no-centro-da-cidade-vantagens