Finalmente chegou a época mais doce do ano, em que as prateleiras dos supermercados estão repletas de ovos de chocolate e a criançada está animada para viver toda a magia que a Páscoa representa. Além disso, ainda tem o feriado da Sexta-feira Santa, em que você pode aproveitar para relaxar ou viajar.

Balneário Camboriú é conhecida por suas belíssimas praias, pontos turísticos e arranha-céus espetaculares, que atraem turistas o ano todo.  Mas em épocas comemorativas, como a Páscoa, a cidade ganha um charme especial. 

Quer saber quais são as melhores atrações de Páscoa para você curtir com a sua família e amigos? Então continue a leitura! 

 

Como aproveitar a Páscoa em Balneário Camboriú

 

A Páscoa de Balneário Camboriú começa muito antes do feriado. No início de abril, já é possível encontrar chocolates e decorações temáticas pela cidade. Para aqueles que amam a magia que a data proporciona, um destino que não pode faltar em seu roteiro de viagem é a Vila da Páscoa, localizada na Praça Almirante Tamandaré. 

Com um ambiente temático, o lugar recebe a famosa Chegada dos Coelhinhos e diversas atividades culturais. 

Outra atração de grande destaque em Balneário Camboriú, é a “Caça aos Ovos”, que consiste em um circuito com ovos gigantes espalhados pela cidade. Além da procura por esses “easter egg”, você pode aproveitar para conhecer melhor BC e fotografar os ovos. 

No Pontal Norte, além dos ovos de Páscoa, você pode conhecer a instalação de corações iluminados, que proporciona uma ótima vista durante a noite. Já a Praça Higino Pio, conta com um carrossel com 30 cavalinhos iluminados. 

A programação de Páscoa na cidade vai até o dia  24 de abril. Por isso, além de todas essas atrações temáticas, você pode aproveitar para conhecer diversos pontos imperdíveis para curtir em família. 

A Barra Sul, por exemplo, conta com um parquinho temático e gratuito, perfeito para levar as crianças. Ela também possui o Parque Unipraias, que oferece uma vista privilegiada da cidade com o teleférico que vai até a Mata Atlântica. 

Localizado em outro ponto da cidade, o Deck do Pontal Norte é mais um destino imperdível próximo da Praia Central. Apesar de ser pouco conhecido por turistas, o local conta com uma vista muito bonita. A caminhada pelo Deck pode ser uma atividade muito divertida, principalmente para crianças. Além disso, a passarela conta com banquinhos para quem deseja descansar durante o passeio e apreciar a vista. O caminho é todo iluminado e seguro, portanto, pode ser visitado também à noite. 

Agora que você já conhece todas as atrações incríveis que Balneário Camboriú pode oferecer a você e sua família durante a Páscoa, já pode programar a sua viagem durante o feriado!

Para a sua estadia, nada melhor do que contar com um lugar que possui uma estrutura completa e diferenciada, e que está localizado no coração de Balneário Camboriú. 

O Hotel Gumz conta com todas as comodidades para você viver uma experiência incomparável com a sua família!

 

Para saber mais sobre nosso hotel e fazer sua reserva, basta entrar em contato conosco!

 

Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?
Olá! Entre em contato para informações e reservas.

Horário de atendimento da Central de Reservas
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 8h às 12h

https://www.hotelgumz.com.br/motivos-para-curtir-a-pascoa-em-balneario-camboriu