Dezembro chegou e trouxe junto com ele o espírito natalino. Durante essa época do ano, as luzes de Natal invadem todos os cantos, e em Balneário Camboriú não poderia ser diferente. Mas claro, aqui as luzes da cidade são diferentes. Elas não poderiam deixar de surpreender em 2018, assim como já surpreenderam em todos os anos passados. 

A cidade que atrai milhares de turistas todos os anos, além das inúmeras atrações turísticas e praias maravilhosas, também aposta na decoração natalina. E esse é só mais um motivo para você visitar a cidade. Balneário Camboriú investiu este ano mais de R$ 700 mil reais para tornar o Natal da cidade ainda mais inesquecível, para iluminar e encantar a  passagem de cada visitante. 

Molhe da Barra Sul

Uma das atrações neste fim de ano é uma gigantesca bola de 14 metros toda iluminada de Natal localizada no molhe da Barra Sul, a bola vermelha coberta de luzes é aberta, para que as pessoas possam entrar e tirar fotos dentro dela. A bola gigante pode ser vista de toda a orla da Praia Central. Também, por toda a sua extensão do molhe Klaus Fischer, há cometas iluminados.

Pontal Norte

Na Barra Norte, os enfeites homenageiam e celebram a conquista da Bandeira Azul em duas praias de Balneário Camboriú, a praia do Estaleiro e Estaleirinho. Bicicletas estão ligadas às árvores de Natal, e serão as pessoas que irão auxiliar a manter as luzes dos pinheiros acesas, pedalando.

Árvore de Natal que acende com pedaladas no Pontal Norte 🎄🚲💡💙

Posted by Click Camboriú on Wednesday, December 5, 2018

Hospede-se no Hotel Gumz!

Além da melhor localização de Balneário Camboriú, temos a estrutura que toda a família procura, incluindo café da manhã e muito conforto em todos os ambientes. 

Praça Almirante Tamandaré

O espírito natalino também invadiu as praças e ruas da cidade. A praça Almirante Tamandaré, localizada no centro da cidade em frente a Praia Central, representa Lapônia, a cidade do Papai Noel, e conta com uma árvore toda iluminada de 20 metros de altura. Na praça, a Casa do Papai Noel recebe as pessoas para depositar seus pedidos simbólicos na Caixa de Pedidos, e ao depositar, uma luz sobe indicando que ele será levado ao Papai Noel. Uma atração inesquecível, principalmente para as crianças.

Calçadão Central

Já o centro de encontro mais movimentado do verão, o Calçadão Central, está coberto por luzes de ponta a ponta. O Calçadão conecta as duas principais avenidas da cidade, a Avenida Brasil e a Avenida Atlântica, as luzes criam um caminho iluminado durante a noite aproximando ainda mais as pessoas.

Natal no Hotel Gumz

A rua onde fica localizado o Hotel Gumz está coberta por luzes, e os postes de luz coberto de enfeites de natal. A rua é um pequeno calçadão da cidade, com um centro gastronômico calmo, agradável e bem iluminado durante noite, a apenas 100 metros da praia.

Balneário Camboriú é pequena em extensão mas imensamente encantadora. Além das decorações natalinas, a cidade reserva uma das maiores queima de fogos de todos o país! Venha para o Hotel Gumz prestigiar todos os encantos do Natal e fique encantado com a cidade.