Sempre que fazemos uma viagem um pouco mais extensa, os hotéis são os lugares que nos abrigam e oferecem conforto após os longos dias curtindo a cidade em que estamos. Sendo assim, é fundamental que o local escolhido tenha alguns atributos que favoreçam este conforto, não acha? Mas você já parou para pensar em o que não pode faltar em um hotel?

Alguns dos itens que trouxemos nessa lista são fundamentais — e praticamente todos os hotéis já os têm. No entanto, outros ainda são diferenciais, e optar por um que conte com todos eles pode fazer a experiência da sua viagem ser ainda melhor.

Na sequência, você poderá acompanhar a nossa seleção de tudo o que não pode faltar em um hotel. Continue a leitura e descubra!

 

4 coisas que não podem faltar em um hotel

 

1. Localização privilegiada

Se as principais atrações do local em que você está ficam no centro da cidade, escolher um hotel muito longe do centro é uma péssima ideia. Você até pode economizar com o valor da diária, mas o custo e o incômodo com o transporte acabam fazendo com que essa economia não compense e, no final das contas, simplesmente nem exista.

Na maioria das vezes, mesmo que o custo por diária possa ser um pouco mais alto, vale muito mais a pena optar por um hotel que fique em algum centro. Você verá, na prática, a diferença que isso faz.

 

2. Wi-fi

Lembra que citamos na introdução que alguns dos itens desta lista já são considerados obrigatórios e praticamente todos os hotéis devem tê-los? É o caso do wi-fi. Mesmo que oferecer internet para os hóspedes seja um ponto essencial para um hotel, é importante que você se atente e confira se o local escolhido realmente oferece o serviço.

Pense na seguinte situação: você acorda de manhã cedo e quer conhecer um dos principais pontos turísticos da cidade. Este, inclusive, foi um dos motivos que o fez viajar. Se você não tem um serviço de internet móvel e o hotel não oferece wi-fi, será muito difícil descobrir como chegar ao local.

No final das contas, você perde tempo e o passeio que era pra ser agradável se torna algo difícil.

café da manhã de hotel

 

3. Café da manhã

Seguindo na linha de acordar cedo para conhecer um ponto turístico, não há nada melhor que começar o dia com um bom café da manhã, não acha? Quando o hotel oferece esta refeição, você não precisa se preocupar com ter que procurar um local (em uma cidade que você não conhece) para tomar o café.

E o melhor de tudo: alguns hotéis, como é o caso do Gumz, já oferecem o café da manhã incluso na diária. Isso significa que, ao se hospedar, você não precisa pagar nada a mais para fazer a primeira refeição do dia em um buffet diferenciado!

 

4. Acomodações confortáveis e atrações de lazer

Por fim, não podemos deixar de citar dois pontos que contribuem imensamente para o conforto e a viagem como um todo: as acomodações e o lazer. Quartos espaçosos, com camas confortáveis e banheiros limpos ajudam em uma das partes mais importantes da viagem: o descanso para aproveitar ao máximo o dia seguinte.

Além disso, se a sua viagem for um pouco mais longa, há dias em que você pode simplesmente ficar no hotel curtindo tudo que ele tem a oferecer. Nesses casos, é interessante escolher um que tenha atrações de lazer, como uma piscina.

 

E sabe o que é o melhor de tudo isso? Se a sua viagem for para Balneário Camboriú, você acabou de encontrar seu hotel! O Hotel Gumz conta com esses pontos, tendo tudo o que não pode faltar em um hotel. Quer saber mais? É só entrar em contato conosco!

Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?
Olá! Entre em contato para informações e reservas.

Horário de atendimento da Central de Reservas
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 8h às 12h

https://www.hotelgumz.com.br/o-que-nao-pode-faltar-em-um-hotel