Balneário Camboriú é cheia de opções de passeio com paisagens magníficas. Uma delas inclui os decks da cidade. O Deck do Pontal Norte, por exemplo, está localizado no canto norte da Praia Central da cidade. São aproximadamente 500 metros de passarela com vistas incríveis da orla da praia e de muita natureza. Se você curte caminhar ao ar livre, essa é uma ótima opção.

O deck do Pontal Norte é um caminho de madeira que acompanha um trecho costeiro rochoso. Durante o percurso, tem alguns banquinhos onde você pode sentar e apreciar a vista da praia e conhecer Balneário Camboriú de um novo ângulo. Além de mirantes, para tirar aquela bela foto. O caminho é todo arborizado e cercado pela Mata Atlântica. O contraste das árvores verdes com os arranha-céus da cidade torna a paisagem perfeita.

Balneário Camboriú: paraíso!

É ou não é um lugar maravilhoso? Venha conhecer Balneário Camboriú! Reserve já: www.hotelgumz.com.br

Posted by HOTEL GUMZ on Friday, August 24, 2018
O deck passa pela Praia do Canto e vai até a Praia do Buraco. A Praia do Canto tem apenas 50 metros de extensão e o acesso é feito somente pelo deck, que possui escadas de acesso para as areias da mesma. É uma praia pouco frequentada e bastante conservada, ideal para descansar, tendo como vista toda a Praia Central.

Já a Praia do Buraco, é uma praia mais movimentada e com maior extensão. Durante o verão, ela recebe um número considerável de turistas. Uma parte deles se hospeda no hotel localizado na praia e que tem acesso direto para a areia. A outra forma de chegar é pelo deck do Pontal Norte. Com uma espaçosa faixa de areia grossa, a praia possui um mar bem agitado, com boas ondas, ideal para a prática do surf.

Hospede-se no Hotel Gumz!

Além da melhor localização de Balneário Camboriú, temos a estrutura que toda a família procura, incluindo café da manhã e muito conforto em todos os ambientes.
Depois de cruzar toda a orla da Praia do Buraco, você pode escolher uma das trilhas que sobem para o Morro do Careca – uma outra opção de passeio. Em uma delas, você sobe um pequeno morro por uma escadaria de pedras e no outro você passa por mais um pedaço de deck até chegar à rua que dá acesso ao morro. Este está a 100m do nível do mar e é possível saltar de parepente e fazer voo livre a partir dele. Se essa não é a melhor alternativa para você, apenas sente-se e aprecie a vista. Vale muito a pena!

Hospede-se no Hotel Gumz!

O Hotel Gumz fica bem pertinho do centro da cidade, e bem perto do acesso para o deck do Pontal Norte. Além da melhor localização da cidade, temos a estrutura que toda a família procura, incluindo café da manhã e muito conforto em todos os ambientes. Passe seus melhores momentos no Hotel Gumz. Reserve agora!

Reservas e informações:
(47) 3367-1414
[email protected]